Água Filtrada ou Mineral – Qual o mais Saudável?

Beber água é essencial para manter o bom funcionamento do corpo humano, mas você sabia que a água mineral que todos bebemos e que aparentemente é saudável, pode não ser assim tão bom para a saúde?

Embora a água mineral seja pura e cristalina (desde que tenha sido manuseada corretamente durante o engarrafamento), ela contém sódio, que em altas quantidades pode trazer problemas para nossa saúde.

Um estudo sobre o assunto realizado pelo Jornal Zero sobre a quantidade de sódio presente nas garrafinhas de água mineral, analisou 10 marcas diferentes e constataram que a quantidade de sódio variava de 3,086mg/l até 103,86mg/l.

Isso indica uma variação de mais de 3.000%, que embora seja alto, ainda está dentro do limite estabelecido pela ANVISA, que é de 600mg/l por dia.

Essa quantidade de sódio apenas não parece ser um problema, no entanto, se levarmos em consideração a quantidade de sódio que ingeridos pela alimentação, podemos ver claramente que o consumo exagerado de água mineral pode desencadear problemas sérios de saúde, como a hipertensão ou problemas do coração.

Água Pura sem Sódio com o Filtro de Água

Os filtros de água são projetados para fornecer água pura e cristalina, livre de impurezas, podendo eliminar até 99,9% do sódio que ainda esteja presente na água da torneira.

Outro ponto positivo é que você diminui o consumo de garrafas PET, economizando dinheiro a longo prazo, além de ajudar a conservar o meio ambiente.

Compre o seu Purificador de Água

Como deu para perceber, a melhor forma de cuidar da sua saúde e de sua família é com um purificador de água. Entre em contato com nossa equipe de vendas e solicite informações sobre nossos produtos.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, como a Soft Everest e IBBL, além de refis de diversas marcas. Compre por telefone ou WhatsApp e pague em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Entregamos em Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico, Praia do forte.